Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Querido Pai Natal,

Deixemo-nos de tretas: por muito que eu peça paz no mundo, e união universal, e que os políticos passem a ser competentes, e paciência quando ela não me assiste, e 20 a Português, e as propinas da universidade totalmente pagas, e umas maminhas maiores (e naturais), tu nunca me realizarás tais pedidos, seu velho barbudo. Portanto, vamos mas é directos ao assunto, que ambos temos mais que fazer da vida.
Em primeiro lugar, este ano só te peço um único livro - o novo do José Luís Peixoto, "Dentro do Segredo"   - e menciono, em todo o caso, o novo CD da Aurea.
Para adoçar a boca, EXIJO um stock anual ilimitado de Pringles, Toblerone, Ferrero Rocher ou, quem sou eu para rejeitar?, quaisquer batatas fritas, bombons ou barras de chocolate (desde que não sejam picantes ou tenham aqueles recheios esquisitos de licor and shits like that) que existam no mundo. Preciso urgentemente de engordar... e de bombas de hidratos de carbono e açúcar no sangue para melhor irrigar este pobre cérebro disfuncional (principalmente esta última).

(Esperaaaa, não passes já à carta da Margarida Rebelo Pinto, porque a minha ainda vai a meio, eu sou pobrezinha e nem sequer estou a tentar fazer um "downsizing do meu lifestyle"!)

Quanto à roupa (ai, que fútil que eu sou, atirem-me lá pedrinhas...), oferece-me a que quiseres. Todas as peças serão bem-vindas! Acessórios, maquilhagem, vernizes, sapatos, idém-aspas-aspas. Já agora, meias e pantufas quentinhas é que não caíam nada mal!
Mas agora, falando bem a sério, o que eu peço mesmo do fundo do coração são umas estantes novas do IKEA (por favor, por favor, POR FAVOR!, eu tenho mais livros do que a família Carreira tem em êxitos musicais lamechas plagiados de canções americanas e francesas e não tenho onde os arrumar!). Poderás escolher a minha prenda entre estes exemplos:

Prateleiras

IKEA Estantes

IKEA Estantes

Em jeito de conclusão, oh Pai Natal, tu não te esqueças que eu me portei muito bem durante todo o ano (excepto aquelas vezes em que falei mal e torto no meu blogue ou quando não contei ao meu pai da vez em que estava cheia de sono e lavei os dentes com a escova dele, pois às sete da manhã até o azul parece cor-de-rosa) e que mereço tudo o que a sociedade consumista me possa proporcionar! Essa é que é essa!

Agora, vai lá, já podes passar para a carta da MRP (apesar de ela ser uma vaca presumida que não escreve um corninho de veado bebé). (Pronto, é a última vez em 2012 que eu falo mal de alguém do meu blogue!)
Beijinhos, abraços e... fogo, votos de uma dieta à base de chá!

Beatriz

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.