Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Votações online e coisas que tais

Não gosto muito de concursos via votações online, nem nunca gostei ou virei a gostar, segundo me cheira. Talvez seja por eu própria não ser popular em lado nenhum, seja na vida real, seja na virtual, e saiba que jamais virei a ganhar uma viagem de finalistas, um urso de peluche, uma guitarra eléctrica ou outro prémio qualquer, mesmo pecuniário e sem valor material. Para que tal acontecesse, seria necessário que eu tivesse muitos contactos adicionados no Facebook ou noutra rede social, amigos igualmente populares que me ajudassem a divulgar a minha causa ou, então, um blogue para lá de célebre. Dado que nenhum dos factores enunciados me assiste, não chego nem a medíocre quando participo nalgum passatempo do género. Sempre encontrei mais benefícios nos concursos cujos vencedores são eleitos por mérito. Pelo menos, através desses, posso eu sonhar com possíveis vitórias.
Deste modo, foi num momento de total inconsciência acerca da minha popularidade que inscrevi  o Procrastinar Também é Viver no concurso Blogs do Ano 2012 do site Aventar, na categoria de blogue Generalista e, já agora, me candidatei igualmente a "Blogger do Ano" (então não?). Contudo, sei que será extremamente difícil obter algum resultado mais ou menos positivo. Existem blogues excelentes a competir, muito melhores do que o meu, e com imensa visibilidade. Estou a concorrer apenas com a esperança de arrecadar mais um par de leitores, se tanto.
Ainda assim, se fizerem muita questão, ainda podem votar a favor da procrastinação alheia, seguindo as seguintes hiperligações:


Já agora...

Mas, além disso, se forem almas disponíveis e caridosas, sempre podem "vomitar", mesmo só por acaso, o endereço do Procrastinar no vosso mural do Facebook ou blogue. Eu cá não sou esquisita!
Ora, muito obrigada pelo tempo de antena. De seguida, se me permitirem, irei jantar. Até já, meus caros! Bom apetite para vocês também, agradecida!

Atenção: após a minha inscrição, ainda decorrerão algumas horas até esta ser realmente validade e colocada em votação nos pódios.