Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

ao namorado da minha melhor amiga

Caro Dito Cujo,


 


   Melhores amigas que se prezem adormecem abraçadas e tomam banho juntas. Espero que esse mal-entendido sobre a minha orientação sexual tenha ficado esclarecido, até porque, deste modo, a tua namorada seria tão virada quanto eu. Asseguro-te de que as nossas intimidades são absolutamente normais! Pergunta a quem quiseres. Todas as melhores amigas têm este tipo de comportamento umas com as outras, por muita confusão que tal cause ao sexo masculino.


   Portanto, quero também dizer-te que as maminhas da Inês não me excitam, muito menos o seu rabinho, que, apesar de bastante agradável, não satisfaz particularmente os meus gostos traseirais. O mesmo se passa com o aroma corporal dela, que apenas me faz lembrar a infância que passámos juntas e o quão confortável é tê-la por perto, uma vez que mal lhe ponho a vista em cima. Podes ficar com todos esses atributos para ti, sem ressentimento da minha parte. Sou menina de gostos mais testosterónicos, pelo que a fragilidade e feminilidade da minha melhor amiga não me atraem lá grande coisa.


   Obrigada por fazeres a menina das nossas vidas sorrir um pouco mais todos os dias. Só por causa disso, também já gosto muito de ti. Kinda. Vê se me dás uns sobrinhos bonitos, já agora, porque eu cá não os quero a herdar maus genes.


 


Felicidades e que os referidos atributos da Inês te tragam muita alegria,


Beatriz

1 comentário

Comentar post