Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

pequena grande vitória!

   Conheci a minha amiga Cassandra quando ela estava no quinto ano e, eu, no quarto. Já lá vai imenso tempo! Ela acabou de ser aceite na universidade. Pois é... Estamos a crescer, mesmo sem nos apercebermos! Dos meus amigos, ela é a primeira a atingir o estatuto de estudante universitária (ui, que pomposo!) e eu não me poderia orgulhar mais (não que não me orgulhe dos meus outros amigos, evidentemente). Desde cedo que representa um modelo para mim, não só por ser mais velha, mas também por sempre ter sido uma aluna exemplar e uma pessoa com grandes valores morais, daquelas a quem nunca disse "olha quem fala". Nós as duas e a irmã mais nova dela somos quase como almas gémeas, partilhamos imensos gostos pessoais e pensamos, muitas vezes, de maneira semelhante.


   Acho que ainda não interiorizei a ideia de que, para o ano, também eu vou para a universidade. Sempre me pareceu algo tão distante e, agora, de um momento para o outro, começo realmente a entender o pouco que nos separa. Para mim, é surreal!


   Esta é a minha mensagem de parabéns à Cassandra, a miúda que eu obriguei a fazer rap para o Youtube, a miúda que me fez apaixonar ainda mais pela escrita, pela leitura e pelas minhas anormalidades, a miúda que me faz sempre sentir tão pequenina e tão grande em simultâneo! Só desejo que continue a ter sucesso e o mesmo brilho no olhar! Parabéns pelos Estudos Asiáticos! 

2 comentários

Comentar post