Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

parece que voltei!

Tenho deixado o estaminé um pouco ao abandono, mas cá estou de volta para vos azucrinar um pouco mais a cabeça nos últimos minutos do fim-de-semana. É que, durante este últimos dois dias, tenho estado no encontro de animadores da Fórum Estudante, na Pousada da Juventude de Almada, só vim dormir a casa por breves horinhas de Sábado para Domingo e, desde que regressei ao belo do meu lar, doce lar, tenho estado a dormir ou a estudar.


 


Deste modo, eu até vos podia contar tudo sobre as últimas quarenta e oito horas, só que... não existem palavras suficientes - muito menos paciência da minha parte a esta hora da noite. Portanto, aqui ficam alguns tópicos, para simplificar a coisa:


 



  • Adorei conhecer os restantes 91 animadores que compareceram ao encontro, mais os nossos monitores (uns porreiros!). Mostraram-se colegas excepcionais, parceiros super disponíveis e divertidos, com muito sentido de humor! É engraçado como, apesar de já nos termos falado no nosso grupo do Facebook, a dinâmica da nossa relação é totalmente diferente ao vivo - para melhor! Parabéns a nós e à equipa "mãe" da Fórum Estudante!;

  • Um agradecimento especial aos mais malucos e dados a maluquices, passo a expressão. Deram outro sentido à minha própria maluquice. Vocês são uns fixolas, pá!

  • Até os mais tímidos eram uns bacanóides! I send you love!

  • MARGEM SUL STATE OF MIND! - Fertagus rula!

  • Obrigada à Optimus pelo smartphone. Não é que seja dos aparelhos de que mais goste no mundo, mas uma pessoa tem de reconhecer que receber um gadget destes gratuitamente (à parte o nosso acordo de consultadoria e publicidade enquanto animadores) sabe sempre bem ao espírito;

  • Joana Freitas, NUNCA MAIS ME OBRIGUES A ESCREVER TEXTOS EM BLOQUINHOS LAMECHAS, PORQUE, TAL COMO HOJE, EU VOU RECUSAR! No entanto, aqui fica a minha mensagem de apreço pelo teu carinho e simplicidade. E, já agora, obrigada por, mesmo sem me conheceres, já leres o meu blogue anteriormente. Beijinhos para Mirandela! (Tudo isto coum sotáque duo Puorto.)

  • Amostras:




Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.