Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

E, agora, outro tipo de informações...

Hoje inagurei a minha época balnear, um pouco mais tarde do que a maioria dos comuns mortais, mas igualmente feliz. O sol estava no ponto, nem muito fraco nem muito forte (ajuda eu ter ido apenas entre as 9 e as 11 horas), a água apresentava-se extremamente gelada (ui, tão raro em Sesimbra, tão raro...!, cof, cof) e saí de lá tão amarela quanto entrei (atendendo ao facto de eu ser meia asiática, esse será o meu estado normal, não se apoquentem, que eu não padeço de nenhuma doença tropical e/ou contagiosa).

 

Já agora, assim como quem não quer a coisa, ligaram-me hoje a avisar que a minha operação ao céu da boca, para começar a puxar o canino que lá tenho preso, anteriormente marcada para dia 1 de Agosto, foi antecipada para AMANHÃ. Ainda com esperança de não ter de sofrer o tormento de estar acordada durante esse grande acontecimento, rezei a todos os santinhos (mesmo àqueles em que não acredito, ou seja, quase todos) para que a anestesia fosse geral mas, adivinhem lá, apesar de eu ser uma piegas (foi o Passos Coelho que nos chamou a todos e, em mim, confirma-se), uma mariquinhas pé de salsa como a minha avó costuma dizer, a anestesia será local (entenda-se, TEMPORÁRIA). 

 

Nada de alarmanços caso não se escreva nada aqui no próximo par de dias - encontrar-me-ei demasiado ocupada a autocomiserar-me acerca do meu sofrimento dentário ou a sorver sopas com carne moida ou papas para bebé através duma palhinha. Façam apenas o favor de me enviar telepaticamente montes de caixas de analgésicos. Agradecida.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.