Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Dispenso

Dispenso pessoas que (me) arregalam os olhos enquanto falam.

Dispenso pessoas que chamam as outras, subrepticiamente, de ignorantes.

Dispenso pessoas que acham que a sua área de estudos é a melhor, a mais bonita, a mais sublime, a mais interessante - enfim, o suprassumo.

Dispenso pessoas que, em vez de (me) explicarem do que raio é que estão a falar, fazem uma chuva-de-ideias com vários conceitos e, logo a seguir, sem nenhuma conclusão retirada, (me) devolvem a pergunta, qual batata quente.

Dispenso pessoas que, em vez de (me) explicarem do que raio é que estão a falar, me mandam ler o livro X do autor Y (como se eu já não tivesse leituras obrigatórias suficientes até ao fim do ano).

 

Sumariamente, dispenso a minha professora de C&S. Obrigada, podem ficar com ela (e com as suas famosas lições de etimologia e mitologia grega e latina). Talvez eu deva realmente seguir o seu sapientíssimo conselho e ler os livros que se farta de recomendar... durante as quatro horas semanais supostamente destinadas às aulas! Porque, lá no fundo, até sou capaz de aprender mais qualquer coisita que não seja as minhas respostas (e as de todos os meus colegas) serem demasiado abstractas e gerais e imperceptíveis e tal e cenas.

 

 

Ah, e também dispenso esta chuvinha molha-parvos-e-destrói-colunas-vertebrais.

E gente trajada.

O que é demais enjoa.