Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Contagem (de)crescente

Últimos dias de aulas. Diferente de "últimos dias antes das férias de Natal". Nem sequer existe tal coisa como "férias de Natal". Com alguma sorte, entre o final de Janeiro e o início de Fevereiro, ainda hei-de apanhar ali uma ou duas semaninhas de pseudo-intervalo escolar, apesar de continuar a ter de me apresentar na faculdade para saber das minhas avaliações finais e outras coisas banais; inscrever-me nos níveis seguintes de Espanhol e Inglês, depois de saber que fui aprovada nos deste semestre; trocar de turmas por causa de sobreposições inesperadas no horário.

Últimos dias de aulas. Estudar para o último teste de 2013. Ler novos calhamaços, terminar os velhos. Dentro de algumas horas, estarei mais livre, mas não totalmente livre. Quero descansar, mas não posso, é um querer sem poder. Como escrever. Parece que não escrevo há um eternidade! Não como o estou a fazer de momento, antes como já o fiz noutros tempos em que o estudo e as leituras obrigatórias não se impunham na lista de prioridades.

 

Durmo mais de oito horas por noite e, ainda assim, dou por mim sempre com sono. Diz que é do desgaste intelectual. Também não costumo beber café.

2 comentários

Comentar post