Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Goodreads

É uma das minhas duas redes sociais preferidas. Nunca conseguiria escolher apenas uma entre o Goodreads e o Facebook, apesar de o primeiro ser bem mais útil do que o segundo, que tem tendência, por vezes, a ser uma perda de tempo, sem qualquer finalidade que não seja socializar (mas porra, se queremos socializar assim tanto, ligamos aos nossos BFFs todos e organizamos uma private party com montes de chocolate e batatas fritas no nosso jardim, não nos ligamos ao chat!).
Ultimamente, tenho dado por mim cada vez mais rendida ao Goodreads. Só tenho pena que poucos/nenhum dos meus amigos (os da vida real, não os virtuais) tenham aderido. Se aderissem, até poderíamos trocar ideias, fazer desafios, criar uma comunidade bacana...! Uma das funções de que mais gosto são as reviews pessoais (que podem não ser só de moda, sabiam??!), porque as considero opiniões mais fiáveis do que as dos críticos literários, que não têm a minha idade, nem partilham muitos interesses comigo...
Portanto, já que ando à procura de mais intelectualóides que tenham conta no Goodreads, deixem-me o endereço do vosso perfil nos comentários ou adicionem-me a partir do meu. Pode ser que, se divulgarmos mais esta rede social em Portugal, consigamos que mais conhecidos nossos se rendam aos seus encantos, tal como nós!

4 comentários

Comentar post