Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Aviso à navegação, como se costuma dizer

IMG_25610203_132054.jpg

 

Caros todos: leitores, seguidores, amigos, família, professores, conhecidos e quem mais por aqui andar...

 

O blogue tem estado parado, por falta de experiências a relatar que interessem ao grande público (ou, simplesmente, "falta de inspiração"). Ainda hei-de escrever sobre o meu regresso e consequente re-adaptação à vida no lar-pátria, lar-casa, lar-pessoas que amo - mas, por agora, há que viver essa mesma vida que acontece de rajada. Entre alegrias, tristezas, surpresas de elevar qualquer espírito, desapontamentos de enterrar mortos, amores, desamores, e, em geral, a inevitabilidade dos dias, ainda tenho muito a digerir antes de poder partilhá-lo convosco.

 

No entanto, mesmo à falta de experiências imediatas e extremamente profundas para relatar, a partir desta semana este blogue erguer-se-á das cinzas tailandesas e fará também a sua transição para o seu estado mais português e mais rotineiro. Prometem-se, pelo menos, tentativas de vos trazer um cheirinho do que de melhor existe nesta vida suburbana pouco glamorosa, mas em transformação e aperfeiçoamento.

 

Obrigada por continuarem desse lado!

 

(Aos meus amigos... sei que já prometi muitos almoços, jantares, lanches, cafés, encontros e por aí fora. Por isso, prometo outra vez que a partir desta semana "é que vai ser"! Vocês vão ver! Vai mesmo! 😂)