Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Caras pessoas que andaram a espalhar que o final de HIMYM tinha sido uma desgraça...

Uma frase: VÃO-SE CATAR!

 

(Não leiam o que se segue, caso não tenham ainda visto a última temporada de How I Met Your Mother. SPOILERS AGRESSIVOS!)

 

Eu sei que sou mesmo uma choramingona e que sou de lágrima fácil, mas se vocês tivessem assistido ao meu choro soluçado e compulsivo enquanto via a última temporada, em especial os últimos dois episódios... AI, ISSO É QUE FOI UMA DESGRAÇA!

Vá lá, o Ted tinha de ficar com a Robin, desse por onde desse. Além disso, o Ted não deixaria ninguém no altar, nem sequer se divorciaria. Qual seria o objectivo de ele estar a contar uma historinha de 200 e tal episódios aos filhos e, no final, dizer que "hey, conhecer a vossa mãe foi a pior treta da minha vida!"? Não! Isso não iria acontecer! Consequentemente, claro que a Tracy tinha de morrer; ou isso, ou ficaria de coração destroçado e o Ted-fofura não é dessas coisas de destroçar corações à mãe dos filhos dele! Dah!

E, claro, a Lily e o Marshall tinham de procriar até se cansarem (nem sabemos o que aconteceu depois do terceiro), e o Barney tinha de ser pai de uma RAPARIGA, para aprender o que dói na pele (ah ah ah, chorei e ri tanto na parte em que ele pega na recém-nascida e lhe diz aquelas palavrinhas todas bonitas, em como ela é o amor da vida dele e tal e tal, foi muita linde!)

Por agora, não me lembro de mais nada que tenha a dizer, mas vou apenas repetir a minha idea, em qualquer via das dúvidas: o final de HIMYM é muito bom, como já era esperado, e nunca nenhuma outra série me fez inchar tanto os olhos quanto esta. Uma relação entre amigos não tem preço e oxalá todas as pessoas possam ter uma parecida nas suas vidas (eu incluída, se possível), porque mesmo que HIMYM seja "apenas" ficção, é "apenas" uma das melhores séries de todos os tempos (pronto, daquelas que eu já vi) e o tema da amizade é todo lamechas e bonito e emocionante. Ninguém que tenha visto UM único episódio lhe deve ter ficado indiferente. Impossível. 

 

Querido namorado, queridos amigos e comunidade virtual: vós sois uns palermas por me levar a pensar que o final de HIMYM era uma caca.