Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Cinco minutos para um ligeiro ataque de nervos

Aqui vai disto, desculpem o desabafo e alguma ocasional falta de chá... 

 

Muito obrigada a quem, no dia de ontem (coincidentemente dia de jogo do Benfica) colou e espalhou pastilha elástica no meu carro - vermelho. Comprei o carro há duas semanas, durante a noite ele fica dentro de casa, durante o dia fica no parque da estação, e já me esfolaram o guarda-lamas de trás, mais agora este presente, que é só mesmo maldade. Ontem tirei o carro do parque e, quando cheguei a casa, reparei na grande bosta pegajosa por cima do farol esquerdo. Eu quero acreditar que é tudo da minha cabeça, mas eu sei lá, fico mesmo com a mania da perseguição clubística. Nenhum outro carro que a minha família tenha tido (pretos e verdes-escuros) alguma vez sofreu danos destes.


Gente que vandaliza carros ou qualquer outro património alheio, seja por que motivo for, seja pelas cores da bola, seja pela adrenalina, seja pela ruindade intrínseca... Há pessoas neste mundo que trabalham e poupam dinheiro para terem coisas boas ou, pelo menos, decentes, que não têm borlas dos paizinhos e que dão realmente valor ao que podem ir arranjando. Um carro de cilindrada baixa com dezoito anos pode parecer uma piada para vocês, mas é o único que eu consegui comprar. Ando a trabalhar desde que completei a idade mínima legal, ando a estudar arduamente e a vender a alma para tirar um bom mestrado, para depois me colarem pastilha elástica no carro??? A sério??? Acharam que a pintura do carro estava demasiado bem estimada, não? 

 

(E, se tiver sido pelo Benfica, a sério mesmo??? Tinha de me calhar logo a mim, cujas observações mais inteligentes sobre qualquer jogo de futebol dizem quase sempre respeito ao corte de cabelo e aos traseiros dos jogadores? A sério que a bola vos tira qualquer bom senso que ainda restasse?) Que falta de civismo, empatia, bom senso, respeito, tudo tudo tudo!

 

Se vocês têm a vida facilitada e não dão valor ao que têm, o problema é vosso, mas não lixem o que é dos outros. Desculpem lá qualquer coisinha ter calhado eu arranjar um carro vermelho, é que foi mesmo sem querer. Cambada de anormais, foda-se. Hão-de se espetar e esventrar muito nos vossos Audis e Mercedes. 

 

 

-- Retomamos agora o percurso mais educado deste blogue. Obrigada. 

2 comentários

Comentar post