Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Em noite de jogo, há quem diga que o seu GRANDE ORGULHO é um clube de futebol...

Mas os meus orgulhos são outros.

O meu GRANDE orgulho é a minha avó, que faz tudo pela família e que continua a ter a energia duma jovem, mesmo depois dos 70.

O meu GRANDE orgulho são os meus amigos, aqueles que eu tenho aprendido a escolher e que, provavelmente, me vão acompanhar durante muitos anos (quem sabe, uma vida), porque são pessoas íntegras, com corações do tamanho do mundo e têm uma dinâmica e um sentido de humor bestiais.

O meu GRANDE orgulho é o meu namorado, que é uma das melhores pessoas que já conheci, sempre pronto a alegrar o dia de qualquer pessoa que com ele se cruze, sem esperar nada em troca, e que me relembra todos-todos-todos os dias o quanto gosta de mim, o quanto eu valho e quanto eu sou liiiiiiiinda de morrer (é ele que diz e eu gosto de poder acreditar, nem que seja apenas aos olhos de quem gosta de mim).

O meu GRANDE orgulho sou eu, que me esforço a estudar e a trabalhar, que pago o meu curso, e, mesmo assim, levo sempre as minhas ideias, objectivos e projectos avante, não abdicando dos meus momentos de pausa e lazer, nem das minhas 7 a 8 horas de sono por noite.

 

Depois disto, não percebo como alguém pode depositar os seus sentimentos mais nobres e profundos num clube de futebol. Digam-me vocês.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.