Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Nota breve

Eu já me importei se o meu blog aparecia nas primeiras páginas do Google, ou não. Escrever para blogs doutras pessoas e empresas, para pagar a licenciatura, viciou-me em mesquinhices de SEO e marketing digital. E funcionou. Hoje em dia, se estiver a calhar, boa. Se não calhar, não forço.

 

Sei que há relativamente poucas pessoas a lerem o que escrevo, mas sei que o fazem por gosto. Voltam, não porque o algoritmo de um motor de busca os encaminhou para aqui, mas porque gostam genuinamente de cá estar (espero eu). Por isso, ao longo dos anos, vejo, muitas vezes, as mesmas caras. É bonito. Obrigada. Para que escreve uma pessoa, senão para ser lida?

 

Não sou a pessoa mais-tudo do mundo, mas sei que tenho as minhas qualidades. Sou muita coisa, mas ultimamente quero aprender a ser mais autêntica e generosa. Quero seguir os meus verdadeiros interesses, e não o que alguém ditou, ou sequer sugeriu, para mim. Em troca, espero também ter tempo e disponibilidade mental para os outros, transmitir serenidade (tanto quanto possível), e isto sem nunca abdicar da minha identidade e daquilo que me interessa. Sei que ambos são compatíveis.

 

No blog, na escrita ou na vida, por agora estou (sou?) assim.

2 comentários

Comentar post