Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Nunca vi os Óscares

Tenho dito: nunca nesta vida ou noutra qualquer assisti a uma única gala dos Óscares. Sei lá, fico um bocado entediada. Um bocadão! Acho que, se a minha vontade for ver os vestidos, basta ir à Internet no dia seguinte - o mesmo se aplica ao resto da cerimónia, diga-se de passagem. Ou, então, gravo a emissão e assisto aos momentos que mais me interessam quando acordar, porque eu nem para estudar faço directas, quanto mais por causa dos Óscares.

Eu sei, vocês devem pensar que me falta um pedaço de alma, porque eu detesto entregas de prémios. Antes até via partes dos VMAs e dos MTV Music Awards, mas comecei logo a achar que era uma perda de tempo (algo que não posso desperdiçar nos dias que correm, nem que seja para dormir).

Acho que o mundo nem sequer ficaria mais colorido se eu me pusesse para aqui a comentar as célebres indumentárias ou o facto de o Leonardo DiCaprio ainda não ter ganho nenhum Óscar (o que, já agora, é um ultraje!). Nem eu me sentiria mais completa se o fizesse. Quando muito, iria ser gozada por só ter visto um ou dois dos filmes nomeados e por falar do que não conheço.

Por isso, reservo-me ao silêncio da ignorância, compreendo que existam imensas pessoas que fazem dos Óscares uma tradição anual, mas ela a mim não me convence. Mas vocês continuem a escrever sobre o assunto, porque, apesar de tudo o que referi, até gosto de me manter informada!

12 comentários

Comentar post