Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

O fim da geração Veronica Mars *com possíveis spoilers*

Detesto despedidas, é que detesto mesmo. Há séries que não deviam acabar, que deviam ter sempre mais um episódio a seguir ao último. Ou um filme. Ou o que quer que seja. A Veronica Mars foi um dos meus primeiros amores e os primeiros amores dificilmente se esquecem!

Este não pode acabar, porque eu não deixo, eu não quero deixar! Quero que a Veronica continue a partilhar as suas aventuras, tenha ou não regressado para os braços do Logan, dado o hasta ao Piz, com filhos, sem filhos, advogada, investigadora, em Neptune ou Nova Iorque.

Este filme (que se pode ver AQUI) deu-me arrepios. Quem me dera continuar a ouvir o genérico e o seu tema "We Used to Be Friends" durante mais tempo, porque eu quero que todas estas personagens continuem a ser amigas, para sempre. Três temporadas e um filme não são suficientes para a minha ambição de fã incondicional.

Vá lá, Veronica. Agora, que regressaste às tuas humildes origens, vê se voltas em formato série, para uma quarta, quinta, sexta, ..., centésima temporada. Prometo continuar a seguir as tuas peripécias. Vá lá. Só mais uma!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.