Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Olá, olá! Ainda está aí alguém?

im-so-tired-im-even-tired-of-being-tired-27137958.

 

Eu sei, tenho andado muito desaparecida. Poderia dizer que não tenho tido tempo, mas seria mentira. Prefiro dizer que não tenho tido disponibilidade mental. Quando escrevo para o blogue, gosto de o fazer sem preocupações, sem outras prioridades a martelarem-me a cabeça. Infelizmente, nem sempre consigo essa clareza.

 

Sou muito ineficiente na organização de tarefas e tenho tentado melhorar essa fraqueza, equilibrando deveres e lazeres, trabalhos que me dão gozo e aqueles que têm de ser porque sim. Para isso, tenho usado o meu Bullet Journal sempre que possível. Mas nem sempre tem sido "possível", recompensador ou motivador. Se alguém tiver ideias mais fora da caixa relacionadas com a superação de fases menos criativas, por favor, partilhe-as!

 

Também tenho aproveitado a última semana e meia para estar com os meus amigos, quando não estive afundada em trabalho, trabalhos e estudo. Os jantares de Natal, a folia e correria desta época também cansam, mesmo sendo uma das mais agradáveis alturas do ano.

 

A procrastinação (ou apenas olhar para o ar) ainda me ocupa demasiado tempo, por isso ando a tentar arranjar mais formas de rentabilizar o meu tempo sem sentir que o desperdiço. Tenho tentado ler alguns livros novos e hei-de cá vir contar-vos sobre eles "ASAP".

 

Começo já esta semana, antes que o ano acabe e pareça que não tenho feito mais nada senão procrastinar sem viver. Não queremos cá disso!

 

(Espero também continuar a ver-vos por aqui e que não se tenham impacientado demasiado com esta ausência temporária! ♥)

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.