Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Preciso sempre de andar com um caderno

IMG_20141229_195015.jpg

Desde 2013 que tenho uma espécie de Moleskine (mas mais barato, resistente e maior) que anda comigo para todo o lado. Principalmente quando comecei a estudar e a trabalhar ao mesmo tempo, senti a necessidade de ter qualquer coisa onde anotar e escrevinhar, onde organizar os meus planos diários, onde eternizar pensamentos e ideias repentinas que normalmente fogem se não as agarrarmos no momento.
Depois de experimentar um bloco semelhante, que a Forum Estudante me tinha oferecido em 2012, já tinha um caderno Smartdesign desde Outubro de 2013, de que já nem o elástico restava inteiro e a capa já se encontrava um pouco danificada, as folhas sujas. E eu farta de ter o mesmo caderninho roxo há quase ano e meio.
Por isso, decidi comprar um novo, cor-de-rosa, para iniciar em 2015. Em 2016, comprarei outro e assim sucessivamente, caso continue a precisar de um na minha vida super agitada, mas criativa.
Os cadernos Smartdesign têm capas de uma só cor lisa (julgo existirem 10 cores diferentes), em semi-pele, e as folhas interiores não têm linhas e provavelmente são de papel reciclado. Os mais pequenos, de 9x14cm, custam 3,90€ e o tamanho maior custa cerca de 5,50€ - na Papelaria Fernandes (mais uma possível parceria que já me fazia uma falta do caraças! Não sei onde andam os marketeers deste país, mas deviam pôr os olhinhos no meu blogue).

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.