Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Recomendar é melhor do que desperdiçar #1

Caso ainda não tenham reparado, eu sou uma miúda (só naquela, para confirmar se estamos todos em sintonia). Por conseguinte, dada esta minha condição humana, também gosto de maquilhagem e de produtos de beleza, de produtos cheirosos e, principalmente, QUE RESULTEM!

Pois, este é um dos maiores dramas femininos. Andamos por aí a comprar e a comprar e a comprar - e a desperdiçar dinheiro em coisas que, afinal, não prestam e que só fazem mais nheca na nossa pele e no nosso cabelo e a causar o caos na nossa carteira (ou dos nossos pais, em todo o caso).

Mas, minhas caras amigas, gente menina deste blogue, do que depender de mim, vocês nunca mais vão atirar dinheiro à rua com embustes comerciais. A partir deste dia, só vos vou recomendar tudo do bom e do melhor, mesmo que as marcas não me paguem e que eu continue desfalcada. A prioridade é o bem-estar comum!

 

Para primeira recomendação, escolho o reparador de cabelo da Gliss (Schwarzkopf) Brilho-Seda (ou Nutri-Seda, há vários nomes no rótulo), que suaviza e desembaraça. No meu caso, até deu para substituir o condicionador ou amaciador, que só enfraquecia a raiz do cabelo e se gastava mais depressa que pasta de dentes. Vem numa embalagem cor-de-rosa com pulverizador, por isso podem aplicar à medida das necessidades do vosso cabelo, ora menos, ora mais, ora aqui ou ali.

 

(A minha embalagem.)

 

Diz que tem queratina líquida, o que suponho que seja bom (desde que me deixe o cabelo em condições, se "suaviza e desembaraça", enquanto afasta as pontas espigadas como o alho afasta os vampiros, está-se fixe) e cumpre o requisito de cheirar bem. E o melhor de tudo acerca deste reparador de cabelo, o que é, o que é? Dura meses. E meses. E mais meses. Sem exagero! Tenho esta embalagem desde Setembro ou Outubro, ainda tenho produto no fundo e lavo o cabelo dia sim, dia não. Sabem quanto custou? Menos de quatro euros, no Jumbo. Acho que estava em promoção quando o comprei, mas, mesmo que se pague cinco ou seis euros, o que é que se quer mais por um produto que dura mais de meio ano?

 

A aplicação é super simples. Agitam a embalagem, borrifam o cabelo molhado ou seco à vossa vontade, onde e quantas vezes quiserem, e tcharan. Já está. Tão simples quanto isto. Mesmo que não tenham lavado o cabelo e tenham problemas a pentear-se, borrifem à vontade, que não ficam a parecer-se com o Snape, de cabelo escorrido e oleoso.

 

Se tiverem curiosidade em experimentar a gama completa, depois digam-me como correu.

 

(Esta imagem não é minha, foi retirada daqui.)

 

***

 

Que tal vos parece esta rúbrica? Devo continuá-la, ficaram interessadas, acham que eu devo mas é dedicar-me ao crochet...? Contem-me o que vos vai na mente!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.