Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Recomendar é melhor do que desperdiçar #3

 

Provavelmente já estão fartos (em particular, fartas) de ouvir falar da Yves Rocher, mas esta é DE CERTEZA a minha marca de eleição, por isso merece todo o destaque possível.

Há já muito tempo que procurava novos vernizes da Yves Rocher. Os últimos que tive já se tinham gasto e secado há mais de dois anos, pelo que esperava poder experimentar as gamas actuais muito em breve, quando... a minha chefe de grupo, a Ana Sofia (a quem agradeço imenso pela simpatia), me enviou este vernis brillance rosa fúcsia, que tem mesmo a minha cara (salvo seja).

 

A primeira impressão que tive do frasco foi "mas isto não é rosa fúcsia, nem aqui nem na China". No entanto, é MESMO rosa e MESMO fúcsia, disso vos garanto - como podem verificar através da fotografia que tirei às unhas depois de pintadas. A cor deixa-as realmente brilhantes e pintei-as apenas uma vez, sem precisarem de retoques, depois da qual secaram num instante, sem deixarem marcas de dedadas ou de cabelos soltos - um mal de que sofro com a maioria dos vernizes que arranjo.

 

O único senão é este verniz não resistir ao cloro da água da piscina para onde fui com os miúdos das actividades de Verão, em Julho. Enfim, essa piscina também tem cloro às toneladas. De qualquer maneira, achei que gostariam de ser devidamente informadas acerca desta desvantagem - entre tantos aspectos positivos! De resto, fiquei bastante surpreendida, porque até vernizes de boas marcas começam a cair-me das unhas ao fim de um dia e meio, enquanto este resistiu... 4 dias! Ok, ao 3º dia já se viam alguns cantos das unhas descobertos, mas em geral consegui ter um verniz apresentável durante uma semana inteira. AH!, e, depois de cair e de retirar o verniz que permaneceu nas unhas, elas não ficaram amarelas nem secas.

 

4 estrelas em 5, sem dúvida! =)

2 comentários

Comentar post