Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Recomendar é melhor do que desperdiçar #7

O último capítulo desta rubrica foi dedicado à hidratação de Inverno. Porém, quando a publiquei ainda não tinha experimentado o maravilhoso, o sensacional, o cheiroso produto que se segue.

 

IMG_20141215_153706.jpg


COCONUT HAND CREAM DA BODY SHOP!
E não estou nada a exagerar, tecendo-lhe tão encarecidos elogios. Alguma vez sentiram os poros das vossas mãos fazerem "tsssss" a abrirem, a respirarem, seguindo-se uma sensação de frescura durante duas horas? Já? Não, pois não? Eu também não tinha, mas com este creme de mãos de côco da The Body Shop fiquei-me ali, estarrecida. E, se adoram que o cheiro do creme permaneça activo durante muito tempo, este é um produto que vos aconselho.
Infelizmente, o creme que vos mostro não é meu, foi um presente de Secret Santa que deram a uma amiga minha, mas eu fui logo a correr saber o preço da coisa e pronto, é assim puxadinho para o meu bolso: cerca de 5€ cada tubinho anorético de 30ml, pelo menos nos Armazéns do Chiado.
Dito isto, senhores marketeers da The Body Shop, não hesitem em enviar-me uns produtos vossos, que eu garanto que faço a melhor publicidade de sempre à marca. Fiquei fã 4ever&ever do Coconut Hand Cream e tenho a certeza que o resto também não lhe deve ficar atrás! 'Bora fazer uma parceria? 'Bora!