Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

The DUFF - eu sou uma DUFF!

Não é que eu tenha uma auto-estima muito baixa (por favor, eu sou fantástica, ehehehe), mas as minhas amigas são muuiiito giras, por isso, em comparação a elas, acho que passo bem por DUFF - Designated Ugly Fat Friend. Este termo não define obrigatoriamente alguém feio e gordo, mas sim aquele que passa mais despercebido no grupo de amigos.

Só que... acho que este termo é demasiaaaaado high school drama. No secundário, devia ser mesmo eu, mas o que lá vai... lá vai! Restam-me os filmes americanos, que fazem dessa fase das nossas vidas uma novela hollywoodesca! Como este: The DUFF.

Seja como for, já estava a precisar um bocadinho de filmes assim, de coisas ridículas cheias de lamechices e clichés (menina patinho-feio luta por se fazer notar no ensino secundário, rapaz podre de giro, popular e atleta que parece ser amigo para sempre acaba por ficar caidinho por ela) e paternalismos desnecessários (ai a miúda é que tem de mudar para agradar aos rapazes? ai a miúda mais gira é a estrela, a rainha do baile, burra que nem uma porta e faz vlogs enquanto não entra num reality show? ai os rapazes são uns engatatões e jogam todos futebol ou tocam todos uma guitarra para engatar as babes?).

Olhem, caiu que nem ginjas só para entreter (adormecendo) o cérebro.

 

 

Já agora, R.I.P Wareztuga. Enquanto a vida continua, acho que vou começar a socorrer-me do TOPPT.NET.

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.