Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Procrastinar Também é Viver

Blogue sobre trivialidades, actualidades e outras nulidades.

Universidade de Lisboa a ganhar terreno nas 500 melhores!

16.08.14 | BeatrizCM

Escolher o sítio onde estudamos representa um passo importante na nossa formação académica e profissional. Por isso, fico mesmo grata às circunstâncias da vida por viver relativamente perto de Lisboa e poder estudar na UL. Agora que já me encontro mais à vontade neste meio, já começo a acreditar quando me dizem que ter uma licenciatura da Universidade de Lisboa é muito melhor do que ter um grau superior de muitas outras instituições europeias. Nem todos os professores são perfeitos, claro. Nem sempre temos acesso a todos os recursos de que precisamos. Mas a exigência é elevada e os resultados científicos comprovam-no, com a UL em permanente destaque no mundo académico.

Deste modo, soube - sem muita surpresa, mas com bastante agrado - que a Universidade que escolhi, a Universidade de Lisboa, tem subido nos rankings, nomeadamente no Ranking de Xangai, figurando entre as 500 melhores instituições de ensino superior do mundo, algures entre o 201º e o 300º lugar. Uma distinção totalmente merecida, digo eu, que nem sei se sou suspeita!

 

 

Costuma-se dizer "join the dark side, we have cookies". Eu digo "vem para a UL e começa a construir um CV respeitável"! :)

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.